quarta-feira, 4 de julho de 2012



Is there anybody here?
Hello - Is there anybody here?

Agora, faltam cinco meses e vinte e poucos dias para pular a tal fogueira dos 30 anos. A maldita idade em que o metabolismo anda mais devagar que fusca sem bombril no carburador e que não encontro resposta pra tanto despreparo para esta fase. 

Acho um saco quem justifica ausência em blog, mas vou fazer isso mesmo assim. Além de estar 100% envolvida no trabalho, achei que vir aqui no blog contar lamúrias, contar que continuo gorda, que continuo não vestindo 44 e que continuo comendo pão feito uma louca não vai ajudar ninguém, nem a mim mesma. Por isso, resolvi deixar de mão. 
Também andei contando sobre o blog para algumas pessoas, amigas muito próximas e o namorado, apesar de aparentemente não ter motivo nenhum pra esconder, eu fiquei me sentindo cobrada por essas pessoas, em especial ~ELE~ que sabe que um dos meus principais defeitos é não ter persistência pra concluir nada que começo. 
No fundo, é esse meu problema. Quando vejo a balança apontar 77, logo me questiono se a pilha está fraca, ao invés de correr para chegar ao 76 e continuar decaindo nos números. 
Agora estou eu, com a cara mais cínica, de novo pedindo apoio a minhas coleguinhas da blogosfera light pra continuar dando aquele apoio, agora que tentarei ter uma vida menos confusa com horários e mais regrada com alimentação.  

2 comentários:

  1. Olá! Estavámos juntas no tal do
    sumiço heheh mas que bom que está de volta!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Nanda,

    Faça do emagrecimento uma prioridade amiga! Você está nos 77kg e eu que estava com 103kg?! E ainda estou no comecinho de toda essa mudança de vida..
    Continue pensando no tanto que emagrecer vai te fazer bem. Eu faço isso, rs
    Beijo e boa sorte.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir