sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Novidades

Comprei uma balança! 

O resultado é que me peso antes de dormir, assim que acordo, quando chego do trabalho, após tomar água e o número, é sempre o mesmo: entre 80,1 e 80,9. 

Bom, desde segunda, tenho mantido seriamente o meu diário alimentar e anotando tudo no caderninho, mas sofro pra anotar meu almoço. É que sempre dá umas 7 ou 8 linhas, saio colocando alface, tomate, cebola, manjericão, rúcula, o que tiver colorido no self-service ( só salada)  to colocando e estou também me dando ao luxo de comer sempre uma colher de sopa de purê de batatas ou de torta de queijo, é pra compensar a saudade que estou de feijão com arroz. 

Estou acordando mais cedo para fazer as refeições, mantendo a base de seis refeições ao dia e dois litros d'água por dia. Não, eu não estou conseguindo tomar 2 litros, no máximo 1,5l. A janta tenho trocado por Herbalife, dois chás e um shake. Costumo tomar nos espaços deles, sei que sai caro, sete reais por dia, mas se eu comprar e deixar em casa, nunca farei, eu me conheço. 

Bom, o que acontece lá é que eu sempre levo meu fone de ouvido, um livro ou uma revista para passar o tempo, mas as vezes o celular descarrega e tenho que ficar ouvindo a conversa dos frequentadores de lá contando vantagens do tipo "Ah perdi 12 quilos em um mes e em três meses já visto 38". Isso tem me deixado mau, esse povo diz q só toma o herbalife e pronto. Eu malho, faço dieta, me esforço pra tomar aquela gororoba e desde novembro só perdi um kilo e olhe lá...Isso me deixou muito morocoxô. Fico achando que meu peso chegou ali e daqui não sai e daqui ninguém me tira. Então, quero parar de gastar dinheiro com isso e fazer uma redução de estômago, sei lá...Fiquei encanada!

Encanada e de TPM, desde a última quarta-feira não fui pra academia. Também, tenho chegado em casa mais cansada que sutiã da Fafá de Belém, as 9h da noite não tenho ânimo nem pro blog, as vezes tenho que ligar o computador pra continuar trabalhando até 1h, ou 2h da manhã. putz, Escolhi a profissõ errada para quem quer ter qualidade de vida. 

Ok, parei de lamúrias e desculpas esfarrapadas, tô indo dormir com 80,9, espero amanhã acordar com 80,1 pra ficar motivada a ir pra academia. Peraê...se eu acordo mais magra, dormir emagrece, logo posso trocar a esteira pela minha cama?! hehehe tô de brinks, to morrendo de saudade da esteira, só que não!  Amanhã será um outro dia!
bjos

3 comentários:

  1. Nem vai precisar de cirurgia. Você está bem disciplinada, vai eliminar bastante.

    ResponderExcluir
  2. Trocar a esteira pela cama? Seria muitooooo bom!!! Bom final de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oonw Nanda! Esse blog tá fofo demais! ops fofo é lasca né?! Ele tá show de bola, me emocionei com um post ali em baixo...
    Mas olha, já passei e passo por tudo isso e mais um pouco! Esse herbalife é um come real viu! Aff
    Mulher tenho academia de graça(pq minha cunha tem uma) e o maximo q consigo ir sao 2 ou 3 vzs por semana, preciso de ânimo para continuar e nao sei onde encontro!
    Então tem dias que eu me aceito sou a mais delícia do pedaço, mas basta precisar comprar roupa ou marcar um encontro com alguém que já enlouqueço. Definitivamente é uma luta essa vida de gordinha! Mas aos poucos tenho melhorado muito, passado longe de chocolates(semana santa vou surtar já tá certo!), cortei refri, indo para a academia(apusso) e sempre procuro coisas novas tipo chas, energeticos, acompnhamento médico, dicas de amigos na academia, comprimidinhos naturais e muito apoio da família e de amigos mais próximos para continuar nesta luta!
    Adorei vc ter me apresentado seu blog, pelo menos a gente consegue compartilhar essa luta contra o sobrepeso. Força viu?! Até por que você está bem encaminhada, não desista!!! Cheiro bem grande!

    ResponderExcluir