terça-feira, 10 de maio de 2011

Inspirações


Me deram uma sugestão que na hora eu achei ridícula, mas como estou aceitando toda e qualquer dica que me ajude a perder peso, medidas e pneus, acatei. A ideia é procurar uma celebridade que tenha a nossa altura e estrutura corporal parecida para servir de inspiração. Bom, Se o gênio da lâmpada aparecesse aqui, eu ia pedir o corpo da Sabrina Sato ou Deborah Secco , mas serei realista, minha inspiração é a Cleo Pires. Ops... a parte “realista” não ficou muito clara. Ela realmente tem 1,61m de altura, mas ela tem 90 cm de quadril, o que atualmente eu tenho de coxa. aliás...vou até medir, eu devo ter bem mais. 
Enfim, vasculhando na internet descobri um monte de celebridade da minha altura, a Carolina Dickmann, a Natalie Portman, a Sarah Jessica Parker, mas a medida do quadril das gringas só se aproxima ao do meu braço. Não sei se essa história de inspiração ajuda, mas se tem uma, a minha será a Cleo. 

3 comentários:

  1. oiii, que show que tu fizeste um blog, cá estou eu te seguindo garota, vamos juntas nessa lutcha né, e vamos vencer
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Ei Nanda, tudo bom? Obrigada pela sua visitinha! =) Estou te seguindo! Eu nunca tinha ouvido falar dessa de inspiração, bom, mas não custa tentar né..rs.
    Seu blog está lindo e vc escreve muito bem! Ótimo de ler! Quando estiver tendo mais resultados vai ser mais animante ainda!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda,

    Obrigada pelo apoio, eu vou precisar de ajuda nesse novo RECOMEÇO! E se precisar pode contar comigo...bjs Rô

    ResponderExcluir