sábado, 7 de maio de 2011

O início

O tempo não pára de correr quando passamos dos 15 anos, dos 18 então, nem se fala, eis que estou à beira de completar 30 anos e a saúde totalmente em segundo plano. Muitos médico já me alertaram que depois dos 30 nosso metabolismo é mais lento e fica mais difícil perder peso. Como assim mais difícil? Eu já tentei chá verde, branco, vermelho, laranja, plan 30, herbalife, forever, sibutramina, fluoxetina, anfepramona, cáscara sagrada, promessa pra são longuinho e nada de sair da casa dos 70. E o mais difícil ainda esta por vir?
Resolvi apelar para um bolão, quem sabe o estímulo financeiro não fosse um grande motivador? Resolvi encarar o bolão dos gordinhos do twitter, @bolaogordinhos, que funciona da seguinte forma: os participantes pagam 50 reais e vão passar 30 dias tentando emagrecer e fazendo medições semanais, ao final, quem tiver perdido mais peso vai levar o bolão de R$ 750 e ainda três meses grátis na Academia Perfformance em Recife. 
Bom, na hora que bater a fome, minha válvula de escape será correr pra cá para escrever, desabafar e me policiar na alimentação. Mesmo se não for eu a vencedora do bolão, que consiga meu objetivo de ser uma balzaquiana com corpinho de debutante. 


@bolaogordinhos: o fortinho que promete motivar geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário