quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Recomeço


Oi gente! Tudo bem com vocês?
Eu sabia que voltando a escrever no blog eu voltaria a me sentir motivada. Fiquei tão feliz com os comentários de apoio das blogueiras Laís do Meta Possível que vivenciou algo igual a mim de tentar sibutramina,  anfepramona, hoje ela aposta em reeducação alimentar e atividade física e pretendo seguir o exemplo dela. Teve também apoio moral das Unidas contra a balança , Geovana e da Luanna. Fiquei feliz, viu meninas!

Bom, outra coisa me deixou feliz, é que mesmo sem ser uma segunda-feira, no último dia 02 eu comecei um regiminho simples. Nada muito organizado ainda, apenas cortei refrigerante ( o que pra mim é tortura viver sem coca cola) e estou cortando fritura, os carboidratos eu irei aos pouquinhos. Mesmo com um fim de semana de torturas gastronômicas na minha casa, procurei manter a linha e comer menos. Entrei numa vibre de Herbalife, descobri um "Espaço Vida Saudável" perto do meu trabalho e tenho trocado o almoço por uma refeição lá que consiste em dois copos de 300 ml do chá N. R. G. e depois um shake. o chá é ruim pra dedéu, mas dá uma sensação de que saciedade, o que prova que tomar água passa a fome mesmo. o shake eu tenho tomado de morango cremoso com cookies e olha, não deixa a desejar dos mil shakes da sorveteria, achei um alívio! Mas nem sempre tenho tido tempo de ir lá, fim de ano, o trabalho me exige almoço em confraternizações, almoço em reunião e ai, não tem regime que agüente, mas estou sendo mais seletiva no meu prato. Ontem passei por uma provação, fui à fábrica da Coca-cola à trabalho e não tomei nenhum refrigerante pra contar história, só esse ai. 

Ainda não sei quantos quilos eu perdi, na verdade acho que ne perdi nada, mas deixei de ser a noiada da balança e só olharei pra ela novamente daqui a um mês, mas uma coisa é certa, em seis dias, meu namorado já me perguntou se eu estava fazendo algo que achava que eu estava com cintura =P. Hahaaaay! Melhor estímulo do que esse só sentir as calças entrando com menos dificuldade e isso espero ver em breve.

Bjos e obrigada as meninas que comentaram, esse apoio do início é ótimo!

7 comentários:

  1. Adorei seu comentário lá no blog, também vou te seguir aqui!
    Força total nesse recomeço, o blog é ótimo né? Ajuda muito! Estou amando e arrependida por não ter feito antes.

    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
  2. Flor não conhecia teu blog...
    Adoreii.. to seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nandaaaa,
    pensei que tivesse desistido de novo! Quase que vinha aqui deixar outro comentario
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou muito, muito feliz por vc não ter desistido de mudar essa história. E sabe o que é mais importante é saber que tudo depende de VOCÊ! Porque é horrivel quando queremos um coisa e aquilo depende dos outros né!
    Estarei aqui sempre para te colocar para cima e te ajudar no que precisar!
    Só te dou uma dica: Não de resntriga a nada nem a carboidrato nem ao a sua cola cola. Se não isso vira a dieta da tortura e não reeducação alimentar. Outra coisa: vc sabia que na dieta do vigilante do peso a coca cola ZERO OU A LIGTH PLUS tem zero ponto! Um maravilha né!

    ResponderExcluir
  4. NANDA,

    TEM UM SELINHO PARA VC LÁ NO MEU BLOG!

    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  5. Depois de um elogio desses do namorado, não precisa mais nada. Definitivamente você está no caminho certo!

    ResponderExcluir
  6. eita incentivo elogia de namorado, isso ism é tudo de bom!!! to doida pra ver minhas calças entrarem mais folgadinhas em mim novamente! nunca fui nesses epaços vida saldavel, mas consumo uns shakes da herbalife, e eles tem um sabor muito bom mesmo! bjuuus!

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei muito!!!

    Vamos manter contato amiguinha...

    beijinhos e boas energias
    Juçara

    ResponderExcluir