sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Abandono



          Eu não abandonei esse blog. Apesar de não escrever desde o mês de maio, não abandonei SÓ o blog. Eu abandonei meus desafios, meus planos, minhas metas, bom, vamos falar sem frescura? Eu ME abandonei, essa que é a verdade. Eu desisti de cuidar de mim, eu não tenho passado com freqüência na frente do espelho, tenho fugido das câmeras fotográficas dos amigos, principalmente aqueles que insistem em nos marcar no Facebook.

                Acho que a blogosfera light ajuda, sim,  a motivar a gente a fazer reeducação alimentar, mas acho que quando vi que a minha dedicação não ajudaria ninguém, desisti. Alguém que caiu de para-quedas aqui nesse blog já passou por isso? A sensação de olhar pra vitrines em promoção e não entrar na loja, simplesmente porque “ Nada ali vai dar em mim” é foda! Perdi as contas de quantas vezes pensei assim. Minhas amigas são as maquiagens, os brincos, acessórios e sapatos, afinal, posso engordar como for, meu número continua sendo 37, eles continuam me colocando pra cima e me deixando mais elegante.

                Bom, esse desabafo veio junto com outros que beiram o desespero, o principal deles é: Estou no meu inferno astral. Falta menos de um mês pro meu aniversário de 29 anos e to longe de alcançar minha meta de emagrecer antes dos 30. Pelo contrário, eu engordei, não tive coragem de alterar a balancinha ai do blog, mas estou com 80 kilos e meu metabolismo anda tão lento que só consigo ficar acordada menos de 12 horas por dia, o resto eu durmor. Durmo pra não comer, durmo pra não chorar.

                Bom, neste blog ninguém sabe quem sou eu, como sou e o que faço além da vida virtual.aqui é o meu espaço pra desabafar o quanto isso tudo me faz mal e ouvir conselhos de quem também já passou por isso, além de acompanhá-las e me sentir motivada. Alguém ai já testou o DETOX ou HERBALIFE? Já soube que ambos são caros, mas tento em vista que como fora todos os dias e gasto milhões com comida, valeria a pena, se fosse algo que realmente funcionasse. Aceito outras sugestões que funcionem de forma rápida, porque se for lento, a motivação não esperará por mim.


4 comentários:

  1. Nanda estou seguindo eo blog caminhando para os 60 kg, e vi seu nome lá. Recentemente montei um blog também para lutar contra a balança. O que eu tenho que emagrecer não é muito aos olhos dos outros, mas é muito para mim já que há 4 anos que tento voltar a forma que tinha a uns uns 6 anos atrás. Eu já tomei subutramina, afepramona e vários outros remedios para emagrecer. Comia, comia de depois sentia vontade de vomitar ou tomar um laxante só para perder o que já tinha consumido por ansiedade ou compulsão. Mas chega um dia que a gente cansa de viver assim, e falar um BASTA! É neste momento que a gente descobre que tudo só depende de NÓS de nada e de mais ninguém. Eu sempre pedia para Deus mais motivação e mais determinação. Porque começava uma dieta e 3 dias depois já tinha desistido. Mas tudo é muito perfeito... Tudo que Deus criou é muito Perfeito. E depois que parei e pensei nisso, descobri que tinha que aprender a nos alimentar direito. Porque a forma que nos alimentamos não é correta. Nós não fazemos atividades fisica, andamos só de carro.. passamos muito tempo em frente ao computador... e descontamos as nossas preocupações ou ansiedades na comida. Resumindo: entrei no vigilantes do peso! Mas só fim um mês. Eu não desistir de mais uma dieta só decidi que poderia fazer aquilo sozinha mas sem gastar dinheiro. O método deles é muito bom. E realmente funciona! E o melhor de tudo:Vc não passa fome! Só tem que ser fiel e anotar os pontos que vc comeu para não sair dos seus total de pontos. Faz assim, vai lá no meu blog e lê sobre a Reedudação alimentar. Se vc tiver alguma dúvida, me avise. Não desista! Eu virei sempre aqui para te dar apoio e te ajudar a levantar quando precisar!

    bjoss Linda, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanda

    o cigarro eletrônico funciona sim, meu pai conseguiu parar de fumar com ele, e meu itmão tb.
    Pq o que conta mesmo é o vício psíquico,e quando vc é realmente viciado na nicotina, tb tem a versão eletrônica que libera um pouquinho de nicotina junto com o vapor... então, não tm porque não mudar...

    o meu é sem nicotina, mas dá certo sim!

    e não estou comendo mais por causa dele não, na verdade ele tá ajudando a reduzir a compulsão, que é meu grande problema.

    bj

    ResponderExcluir
  3. oi querida não se sinta assim não desmotivada viu, lute e se agarre no foco de emagrecer, porque junto com ele vem a autoestima, vem a felicidade, eu digo isso, porque foi assim comigo, hoje sou mais feliz e tenho animo...beijocas e vamos a luta!

    ResponderExcluir
  4. Nanda...forçaaa...força....forçaaa!
    Acorda pra vida e vai buscar a tua felicidade e resgatar a auto estima...eu sei q tu consegue.
    Bjãoooo

    ResponderExcluir