quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Esse blog tá entregue as moscas, viu! E minhas coleguinhas pro dieta? Deixei-as tão abandonadas...mas hj vou resolver isso e visitar todas! Bom, uma boa nova é que to amando a atividade física, não falto um dia na academia, o que é um avanço muito grande em my life!  To fazendo todo dia 15 minutos de bicicleta, os exercícios nas máquinas e depois 20 minutos de esteira intercalando caminhadas e corridas. Ainda não estou seguindo tudo isso a risca porque meu condicionamento ainda não permite, o cansaço é respiratório e não muscular, mas sinto que já estou evoluindo e a grande responsável por isso foi uma aula que simplesmente AMEI que é a de Kangoo Jump .

Conversando com o instrutor, ele me disse q perde-se em média 800 calorias em uma aula de 50 minutos. Não sei se é verdade, mas de líquido, eu perco uns dois litros de suor. =O Esse exercício é ótimo porque faz uma drenagem linfática no corpo e ainda elimina celulite. É o que dizem, veremos! Mas a aula é estimulante, despois que aprendi a me equilibrar na botinha, não quero mais saber de nada. Acredito que ele faz o efeito parecido que o tradicional Jump em cima da cama elástica, mas achei bem mais divertido. Queria poder usar isso e sair correndo pelas ruas e avenidas da cidade. Alokaaa!

Outra novidade é que ganhei meu segundo selinho da Ariadny do Silhueta Ideal ,é pra indicar 5 blogs, mas eu não farei isso porque fui muito atrasada e agora todas as blogueiras já repassaram o meme. Mas amei, viu, Ari! Prometo ser mais ágil na próxima. Mas esse selinho representa os 3 F's que devemos ter sempre nessa fase de emagrecimento. Só fé sem foco e força de vontade sem fé, não dão resultado.

Aliás, foi a Ari que me ensinou a fazer meu modelinho virtual que está ai do lado. Eu gostei muito porque é bom a gente ter noção do nosso tamanho. As vezes é desistimulante, mas achei necessário para nao me iludir apenas com a roupa GG que entrou ou a calça jeans q cedeu e eu acho q emagreci. E por falar em emagrecimento, hj fui me pesar e não sai do canto. Aliás...saí! aumentei 800 gramas. Sei que me descontrolei no fim de semana, mas foi importante para tomar a lição de que nos sábados e domingos, o show também tem que continuar. 

6 comentários:

  1. Nanda, deve ser demais mesmo! Por aqui só as mega academias que tem esse material!!! O Jump já é divertido!!! Imagine esse lance aí!!! rs nào some mais! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sumirei, Rachel...sério que é só nas mega? Tá ai uma vantagem de morar em cidade pequena, né... sei que Rio e São Paulo se paga em acadmia o que nós aqui pagamos em uma faculdade. =O

      Excluir
  2. Ai, Nanda! Babei nessa aula! rsrs! Fiquei com a pulguinha atrás da orelha quando vi seu comentário sobre os desafios! rsrs! Você acha que algum deles tá pesado demais? Me conta, pra eu poder dar uma analisada na situação!!! Assim, eu entro mais pra poder me sentir cobrada, sabe? Tipo, eu só tento tomar os 2l de água por dia por causa do Boa Menina, pra um dia poder dizer que consegui! rsrs! Então considero um incentivo! Mas tem outros - como o de cortar os doces até o carnaval - que eu não encaro de jeito nenhum! rsrs! #caralisa
    Beijos, Nandinha! =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah num fica com pulga atrás da orelha não, florzinha! Eu entendo que esses desafios são pra vcs se sentirem cobradas, né? Mas as vezes acha que mesmo uma sendo estímulo pra outra, não é saudável o espírito de competição, onde vale até vc bagunçar toda a sua reeducaçao alimentar e topar uma dieta maluca só pra nao ficar em último lugar.

      Excluir
  3. Olá Nanda obrigada pelo carinho!
    Bem vinda ao meu cantinho! To te seguindo tb!


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vc é uma lindona! adorei...

      Excluir