segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Ah...a segunda-feira

Olá meninas! Tudo bem com vocês? 
Depois de um fim de semana de orgias gastronômicas nas confraternizações e afins, voltei a me organizar na RA e já comprei um caderninho pra anotar meu cardápio diário, mesmo sabendo que no próximo fim de semana vou enfiar o pé na jaca de novo.  Estou em busca de receitas lights de coisas que dê pra fazer em casa e levar para o trabalho já que passo o dia todo lá. Sugestões?

Vamos ao diário:
Café da manhã - 9h
Duas bolachas de água e sal integral com requeijão light
3 fatias de abacaxi
almoço - 12h
Pacote Herbalife ( chá N.R.G. + termogênico + shake)
Lanche da tarde - 16h
sanduiche natural comprado na padaria ( não sei procedencia da manteiga, presunto , etc) mas tinha queijo ussarela, presunto, alface e tomate + suco de caju
janta - 19h 
Pacote Herbalife ( chá N.R.G. + termogênico + shake)
ceia - 21h
uma goiaba
Bom, eu sei que está meio radical, bagunçada, comi mais no lanche do que no almoço e jantar juntos, mas estou na fase do aprendizado. Amanhã tenho uma nova meta: comprar uma balança para deixar no meu quarto, mas só irei me pesar de 10 em 10 dias. 

2 comentários:

  1. O problema ou solução de comprar a balança é que ficamos viciada em pesar. Tem gente que acha legal pesar todo dia eu acho que só aumenta a ansiedade. Mas é um item super útil, melhor que ficar correndo atrás de uma farmácia. Firme e forte essa semana, para o prejuízo do Natal ser menor.

    Abs

    ResponderExcluir
  2. Olha minha querida, não tem problema em se pesar todo dia não. Assim vc vai se controlando a cada pesada. Um beijo grande em seu coração. Até mais!

    ResponderExcluir