quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

progressão?

Oi Meninas, tudo bem?

Gente, sinto tanta saudade de ficar postando aqui, acho que blogar para emagrecer já está surtindo efeito em minha vida, pois sempre que vou comer, penso logo "ai meu Deus, vou anotar isso no meu cardápio, desmotivar algumas pessoas, sair da minha RA e jogar fora minha dedicação copiada das amigas blogueiras!" e logo desisto de me empatufar de beijinho de coco ou de comidas nas confraternizações de Natal. 

Como falei pra vocês comecei a anotar tudo que como e horários, pra analisar e ver onde tenho errado. pela minha avaliação, meus erros são: 

Horários irregulares - geralmente tomo café as 9h sem muito tempo e o almoço ao meio di, não dá tempo de fazer lanche, tudo isso pq durmo muito tarde, logo, sinto fome depois da janta e não é pouco. 

Água: É incrível como pra mim é difícil incluir água na rotina. preguiça desleixo, esquecimento...eu tomo no máximo um copinho de água por dia, ás vezes só na hora de tomar um remédio ou coisa assim. Sei que é errado e hoje já mudei essa realidade com garrafinhas de água na bolsa constantemente. 

Bom! Gostaria de dividir com vocês minha primeira pesagem que não vem a ser um mérito, porque ainda não estou me dedicando integralmente, mas já perdi 1,2kg. É pouco? Não sei. Fiquei triste, pensei que fosse mais, mas sei que verei o resultado gradativo, se for assim, 1,2 a cada 15 dias, será de bom tamanho. Vocês acham?

Não comprei a balança pra minha casa. O motivo foi falta de tempo mesmo, mas com ela em casa só olharei o peso de 10 em 10 dias. Sou uma pessoa ansiosa e sei que vou ficar triste quando olhar o peso e perceber que aumentou gramas, ou que não perdi nada. ficarei desistimulada e consequentmente, desistirei. então prometo me controlar e só olhar dia 10, 20 e 30 de cada mes. 

Retomarei as visitas em breve. bjs

7 comentários:

  1. Oi!
    Eu só passei pra dizer que eu estou de volta e que eu estava viajando.

    E quero te agradecer por sempre esta la me apoiando viu filhinha?
    Obrigada por tudo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Está ótimo. O mais importante vc já fez que é dar o primeiro passo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi miguinha?
    Olha só, tomar água é primordial. Eu não fazia isso, mas hj em dia em minha mesa de trabalho tem uma garrafinha de água onde nunca fica seca. Bebo muita água mesmo!!!! Vai por mim amiga, faz um esforço e tenta beber mais água. AJUDA DEMAIS A RA!!!!
    Bjokas e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Nandinha! 1,3kg em 15 dias é ótimooo! Meus parabéns, princesa! A minha nutri diz que o normal é perder no mínimo 1,5kg e ATÉ 4kg por mês na RA, pois se você perder mais que isso, nos próximos meses a perda será mais lenta, e tal. Então é melhor manter um ritmo constante, né?! A longo prazo é uma ideia mais interessante pra gente! =D Fiquei orgulhosa por você ter conseguido identificar sozinha dois pontos cruciais da RA: horários e água! Agora que você já sabe o que tem que mudar, comece a colocar em prática!! Só mais uma coisa: você não citou nenhum ponto positivo da sua RA, e se você eliminou tanto peso em tão pouco tempo, com certeza os pontos positivos existem! Valorize-os e mantenha-os sempre !!

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal! Sucesso em 2012!!! Bjksss

    ResponderExcluir
  6. os habitos acabamos mudando aos pouquinho, na velocidade que dá! beber água pra mim era uma coisa de tão dificil, depois, acabou que nao vivo sem minha garrafinha! bjus! e um feliz natal!

    ResponderExcluir
  7. Oi Nanda!!!
    Eu estava na numa correria danada, mas nõa esqueci de vc!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Estou aqui para ficar no seu pé...
    Eu tenho uma balança em casa... menina eu subo nela de manhã e de noite, se vc consegui se controlar para subir nela só de 10 e 10 dias será otimo, pois eu particularmente não consigo..
    hihihihihihihi
    Haaa 1,2 é uma perca muito boa! Perde qualquer coisa é otimo e manter é bom. Ruim é ganhar...

    Mas vamos seguir firme e forte! Que venha com tudo 2012 e vamos fazer dele O ANO DA CONQUISTA!

    BJOSSSSS

    ResponderExcluir